Portuguese

O Seed Asia pode identificar alterações no rendimento com antecedência e reagir mais rápido.

O Seed Asia tem produzido milho híbrido tropical e outras sementes de cultivo agrícola para os mercados asiáticos desde 1993. Ele é extremamente comprometido com pesquisas e desenvolvimento de produtos comercialmente competitivos. As atividades principais da empresa estão localizadas na Tailândia, com exportações para um número crescente de países asiáticos, africanos e latino-americanos. Além de desenvolver variedades híbridas, o Seed Asia trabalha com a contratação de produtores, geralmente pequenos agricultores, para multiplicar e produzir suas sementes híbridas. Ele também efetua um teste de qualidade, processa, empacota e vende a semente através da própria rede de distribuição da empresa.

Antes Do Farmforce:

O Seed Asia costumava gerenciar suas atividades de contratação de produtores através de um sistema tradicional impresso. Para inserir manualmente os dados do papel no Excel levavam um dia inteiro, todas as semanas. Os gerentes do setor que acumulavam esses dados tinham dificuldades em identificar e controlar as atividades e o desempenho individual dos agentes de campo. Embora a qualidade da semente fosse boa, as previsões de rendimento podiam ser incorretas em até 20% ou mais.

Farmforce No Seed Asia:

O Seed Asia implantou o Farmforce na Tailândia para digitalizar a produção e o gerenciamento de qualidade de mais de 2.000 produtores contratados. Os agentes de campo utilizam o aplicativo móvel do Farmforce para registrar a localização dos agricultores, confirmar os dados de plantio, gerenciar os fatores de qualidade da semente (roguing, verificação do padrão, verificação do isolamento), recolhem as previsões de rendimento e registram os dados de rastreabilidade da semente. Os funcionários da sede utilizam a interface web do Farmforce para gerenciar as equipes, elaborar projeções de rendimento e garantir o controle de qualidade da semente antes da colheita e do processamento.

Resultados Mensuráveis

O Farmforce tem provado ser um investimento importante para o Seed Asia. Hoje, graças aos dados em tempo real do Farmforce, os gestores conseguem identificar alterações nas previsões de rendimento com antecedência e assim reagem mais rápido. O mapeamento de campo também facilitou o monitoramento preciso da localização e do tamanho dos campos. Dessa forma, a localização exata de um produtor pode ser rapidamente identificada a qualquer momento.

Em 2015, o Farmforce possibilitou que o A Seed Asia diminuísse a variação nos dados de previsão de rendimento de 20% para 10%. A precisão deve aumentar ainda mais nos próximos anos. Os dados de produção ficam agora automaticamente disponíveis para o Seed Asia através da interface web do Farmforce, juntamente com imagens, dados temporais e coordenadas GPS. Os gerentes podem ver o que os seus agentes de campo estão fazendo, onde e quando. Isto permite uma gestão mais fácil das atividades do grupo e um estabelecimento de indicadores de desempenho mais precisos para os funcionários. Em geral, qualquer potencial problema de qualidade pode agora ser identificado rapidamente, permitindo que haja um gerenciamento com decisões rápidas e positivas.

Baixe uma cópia deste estudo de caso

First name: Nome:
Last name: Sobrenome:
Email: E-mail:
Required: Pedido:
Submit: Enviar
Title: Subscrição:
Description: Assine a newsletter Farmforce se você gostaria de receber informações sobre novos recursos e desenvolvimentos da plataforma.
No momento, a newsletter só está disponível em Inglês.

Subscrição:

Assine a newsletter Farmforce se você gostaria de receber informações sobre novos recursos e desenvolvimentos da plataforma.
No momento, a newsletter só está disponível em Inglês.