Portuguese

A Interveg começou a trabalhar com o Farmforce em 2013, com o objetivo de melhorar suas atividades internas

A Interveg Exports foi fundada em Nairóbi, Quênia, em 2003, com apenas um cliente. A Interveg foi formada a partir de uma simples ideia, mostrar ao mundo a mais pura produção de horticultura da África. Ela tem uma localização privilegiada dentro dos arredores do aeroporto internacional do Quênia e agora é uma empresa de pleno direito, que exporta seus produtos para vastos mercados da Europa e do Reino Unido. Seus produtos incluem vagens, ervilhas lisas e ervilhas rugosas.

Antes Do Farmforce

A Interveg era lenta em lidar com os problemas, eles utilizavam um processo impresso para se comunicar com os funcionários de campo sobre os problemas com as plantações, e tudo era registrado manualmente antes de ser encaminhado para a sede. Portanto, o tempo de resposta era lento, o que significava que colheitas adicionais seriam prejudicadas. Por conta da falta de visibilidade para rastrear as atividades dos agricultores, frequentemente as plantações eram pulverizadas antes que fosse seguro fazê-lo, dessa forma resultando em uma não conformidade dos padrões.

Os relatórios eram elaborados manualmente, os checklists de empacotamento levavam cerca de três horas para serem concluídos, todas as vezes. As atividades baseadas no uso de papel também tinham o risco de se perderem ou sofrerem avarias. Sem nenhum sistema eletrônico, os funcionários de campo frequentemente forneciam dados incorretos, que poderia levar a desonestidade e roubos de mercadorias.

Farmforce Na Interveg

Com o Farmforce os dados podem ser acessados em qualquer local através de um dispositivo móvel. Isso ajudou a Interveg tomar decisões rápidas, de forma que eles possam relatar plantações prejudicadas em tempo real. Isso tornou possível que recomendações químicas pudessem ser feitas aos agricultores, para proteger de imediato as plantações contra danos adicionais.

A Interveg utilizou o Farmforce para receber alertas quando um agricultor está planejando realizar uma ação de aplicar produtos químicos ou fertilizantes antes de ser seguro fazê-lo. Isto ajuda a interromper tal ocorrência e previne uma não conformidade com os padrões. O recurso de mapeamento usa o GPS para permitir que a Interveg registre com precisão o formato e o tamanho dos campos dos agricultores, calculando automaticamente as dosagens corretas de fertilizantes e produtos químicos.

O GPS também ajuda a identificar onde os agentes de campo estão e ajuda a monitorar suas atividades diárias. Os registros dos funcionários de campo ajudam a proteger a Interveg contra agricultores fantasmas e os dados eletrônicos mostram que a precisão dos dados coletados melhorou. A Interveg costumava realizar manualmente suas operações de checklists de empacotamento, mas agora isso é realizado de forma eletrônica através do Farmforce. Agora leva cerca de uma hora para a conclusão, o que significa uma economia de tempo de mais de 60%.

GlobalG.A.P.

O GlobalG.A.P. é o principal programa de garantia agrícola do mundo. Suas normas de conformidade incluem a necessidade de atender a um checklist de exigências e fornecer evidências na forma de documentos e fotografias. O Farmforce ajudou a simplificar as atividades relacionadas ao GlobalG.A.P. ao registrar e armazenar os dados de forma digital. Houve uma redução de 50% do tempo necessário para concluir os checklists digitais, agora levando cerca de 4 horas.

Evidências de procedimentos higiênicos, vestimentas adequadas dos trabalhadores, depósitos de colheitas destinados exclusivamente para esta finalidade, armazenamento de fertilizantes e de produtos químicos são algumas das necessidades a serem registradas. As fotografias de exemplos como esses podem ser tiradas utilizando um dispositivo móvel e são armazenadas diretamente no Farmforce como evidência para atender à conformidade. Há muitas propriedades que precisam de certificação, o que requer uma grande capacidade de armazenamento e organização. O Farmforce possibilita que a Interveg arquive todos os relatórios de auditorias de forma digital e organizada, em um sistema seguro e centralizado.

Resultados Mensuráveis

O Farmforce provou ser um investimento valioso para a Interveg. Graças ao Farmforce a Interveg tem uma melhor transparência geral de suas operações em todos os níveis, e assegurou ainda mais a integridade dos dados com a rastreabilidade monitorada via GPS e evidências fotográficas.

O Farmforce proporciona entrevistas com uma visualização das informações e permite-lhes receber alertas em tempo real, dando-lhes o poder de agir imediatamente e, portanto, poupando-lhe safras prejudicadas ou não conformidades com os padrões.

Os checklists do GlobalG.A.P. podem agora ser concluídos em 50% menos de tempo, e os processos automatizados significaram uma redução de 60% de tempo nas atividades de empacotamento. Essas operações se tornaram eletrônicas, o que significa que os dados são armazenados de forma segura.

Trabalhar com o sistema do Farmforce permite que a Interveg trabalhe mais eficientemente com dados seguros, um melhor grau de precisão e uma maneira otimizada de trabalhar. Os clientes estão seguros e confiantes com a Interveg, e a forma otimizada de trabalhar através do Farmforce ajuda a manter ótimos relacionamentos com os clientes.

Baixe uma cópia deste estudo de caso

First name: Nome:
Last name: Sobrenome:
Email: E-mail:
Required: Pedido:
Submit: Enviar
Title: Subscrição:
Description: Assine a newsletter Farmforce se você gostaria de receber informações sobre novos recursos e desenvolvimentos da plataforma.
No momento, a newsletter só está disponível em Inglês.

Subscrição:

Assine a newsletter Farmforce se você gostaria de receber informações sobre novos recursos e desenvolvimentos da plataforma.
No momento, a newsletter só está disponível em Inglês.